quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Caso para ser registrado na Polícia marca a rodada pela Taça Prainha



A 12ª Taça Prainha prosseguiu na terça-feira, 14, com a realização da 21ª rodada. A competição é promovida pela Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria Municipal de Desporto e Juventude e os jogos são disputados no Complexo Poliesportivo Rui de Castro Neto.



Foto:Celiomar Garcia
Infelizmente não trago somente notícias esportivas, da maneira que deveria ser, pois no último jogo da noite, um ato covarde marcou a noite da terça-feira, 14. O atleta Julio Cesar do CVC foi covardemente agredido pelo atleta Rudi do Aston Villa e precisou ser removido para o hospital de ambulância. Mais sobre este caso no final da reportagem.



Apesar destes atos que mais deveriam estampar os sites policiais, também teve futebol pela Taça Prainha. Pelo Sub-17, Talagasso e Pumas empataram por 1 a 1. Gabriel Soares abriu o placar para o Pumas e Bruno empatou para o Talagasso. O Talagasso permaneceu na liderança com 10 pontos. O Pumas manteve a vice-liderança com oito e com possibilidades de encerrar a fase na primeira colocação.



Pela chave B, o Grêmio Camaqüense venceu o Sete de Setembro por 4 a 3. Kelvin, Amarelo, Mauricio e Rodrigo Pitana marcaram para o Grêmio Camaqüense. João Fernando, Marino e Alex Junior descontaram para o Sete de Setembro. O Grêmio Camaqüense entrou na zona de classificação e assumiu o sétimo lugar com sete pontos. Já o Sete de Setembro caiu para nona colocação com seis pontos e saiu da zona de classificação.



Pela chave A, Fragata e Corpo e Movimento empataram por 1 a 1. Tarcisio fez o gol do Corpo e Movimento e Sara empatou para o Fragata. O Fragata manteve a sexta colocação, agora com oito pontos. O Corpo e Movimento somou o segundo ponto na competição e assumiu o oitavo lugar.



O último jogo da rodada também foi pela chave A e o CVC venceu o Aston Villa por 2 a 0. Neir e Cléo marcaram os gols. O Aston Villa permaneceu no quinto lugar com nove pontos. O CVC manteve a sétima colocação, mas chegou aos sete pontos e encaminhou sua classificação.



Este jogo não completou os 20 minutos da etapa final, isso porque o atleta Júlio Cesar do CVC foi agredido pelo meia Rudi do Aston Villa. Além de desferir uma cotovelada na região da costela, Rudi ainda pulou com os dois pés em cima das costas de Júlio Cesar (foto), que já estava imobilizado ao solo. Após este ato covarde, ainda houve pancadaria. O atleta foi removido para o Hospital Nossa Senhora Aparecida pelo SAMU com suspeita de fratura na região das costas.



A pena imposta ao atleta do Aston Villa deverá ser muito dura, pois a Comissão Organizadora deve usar o acontecido como exemplo e punir com rigor, sob pena da competição se tornar uma arena de UFC. Existem pessoas se disfarçando com camisa de times e fazendo o futebol virar caso de polícia. Ou se corta o mal pela raiz, ou as pessoas de bem irão pagar por aqueles que nem deveriam estar participando no meio da Sociedade.



21ª rodada, terça-feira, 14.

Talagasso 1x1 Pumas (Sub-17)

Sete de Setembro 3x4 Grêmio Camaqüense (B)

Fragata 1x1 Corpo e Movimento (A)

CVC 2x0 Aston Villa (A)



22ª rodada, quarta-feira, 15.

19:30 – Unidos da Baixada x Mercado Correia (Sub-17)

20:30 – Porto x Juve (B)

21:30 – Real Stuttgart x Barcelona (B)

22:30 – São Luiz x Mercado Correia (B)
Fonte:Celiomar Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares