sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ocorrências Policiais de Camaquã - 01/06


A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante esta quinta-feira 52 ocorrências das quais destacamos:


Pierre Rousselet registrou que no dia 30, por volta das 18:00 horas, foi furtado um novilho de pelagem preta, raça aberdim, com cerca de 500 kg, o qual foi retirado durante o dia, de sua propriedade rural, que fica ao lado do bairro Ouro Verde.

Zelio Martins registrou que no dia 31, por volta das 22:55 horas, sua filha caminhava pela Av. Julio de Castilhos, retornando da escola, quando na esquina com a rua Felipe Drose, foi abordada por um rapaz moreno claro, o qual mandou a vítima ficar quieta e não gritar, ameaçando de lhe dar um tiro, exigindo que entregasse sua bolsa. Que o assaltante permaneceu com uma mão na cintura o tempo todo, como se segurasse uma arma. Que na bolsa estavam seus documentos e cartão bancário, sendo também roubado seu telefone celular.

Marco Buchorn registrou que no dia 30, por volta das 22:00 horas, sua filha caminhava pela rua São João Batista e quando entrava no condomínio Morada da Hípica, foi abordada por um rapaz moreno claro, o qual encostou uma faca na vítima e obrigou a entregar seu telefone celular.

A polícia Civil realiza diligências nos locais dos roubos e já possui uma informação positiva quanto à autoria dos Roubos, que a princípio teriam sido cometidos por uma mesma pessoa, a qual esta sendo procurada.

No dia 31, por volta das 15:30 horas, uma mulher estava em frente ao Ginásio Municipal de esportes, cuidava de uma criança, quando se aproximou um homem em uma bicicleta e abordou a vítima, dizendo que estava armado, levando a mão na cintura e exigindo que entregasse seu telefone celular, chegando a dizer que somente não iria dar um tiro na vítima pois ela estava com uma criança. O autor do roubo fugiu do local na bicicleta em direção ao bairro Getúlio Vargas.

A Brigada Militar apresentou nesta DPPA a pessoa de David Couto Grellert, o qual foi detido na Av. Presidente Vargas, momento em que tentava furtar uma máquina de lavar, de sua própria irmã. Segundo o que foi apurado na DPPA, David é usuário de Drogas e furta objetos da família para sustentar o vício, ameaçando e agredindo a mãe e a avó, as quais já haviam efetuado registros anteriores e solicitaram Medidas Protetivas a justiça, manifestando o interesse de que David não poderia se aproximar delas, no que foi determinado pelo Poder Judiciário. Como David esta fazendo ameaças contra sua mãe, dizendo que iria agredi-la se tentasse o impedir de arrancar a máquina de lavar roupa do local onde estava instalada, com base na Lei Maria da Penha, a Autoridade Policial, Delegada Karoline Calegari, determinou que David fosse Autuado em Flagrante pelos crimes de Ameaça e Descumprimento a Mandado Judicial, sendo o mesmo preso e encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã, onde deverá permanecer até decisão Judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares