segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ocorrências Policiais de Camaquã - 04/06


A Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento registrou durante este final de semana, cerca de 85 ocorrências das quais destacamos:


Genessi da Rosa registrou que no dia 01, por volta das 05:30 horas, constatou que entraram em sua residência, na rua Minas Gerais, através de uma janela que estava encostada, sendo furtado um botijão de gás de 13 kg, uma panificadora britânia, uma batedeira, 2 bolsas sendo uma vermelha e uma marrom.

Wily Bahr registrou que no dia 25 de maio, por volta das 10:00 horas, em sua propriedade rural próximo a vila aurora, foi furtada uma moto serra Husqvarna a qual estava no pátio de sua residência.

Nilson Van Ahn registrou que no dia 02, por volta das 21:00 horas, em sua propriedade rural na localidade de figueira marcada, foram furtados dois terneiros sendo um com dois anos e pesando 180 kg e outro com sete meses e pesando 100kg, os quais foram carregados em um veículo, provavelmente em uma caminhonete. A Polícia Civil esta averiguando informações a respeito de um veículo que foi visto circulando pela localidade em atitude suspeita.

Jose de Lima registrou que no dia 01, por volta das 15:00 horas, sua propriedade rural na localidade de Campestre foi arrombada a porta dos fundos de sua residência e furtado uma moto serra sthil, um revolver Rossi, calibre .38 e um revolver Rossi calibre .22, sendo que todas as dependências foram reviradas.

Norberto Kruger registrou que no dia 01, por volta das 05:00 horas foi arrombada a igreja Luterana que fica na Av. Cônego Walter, sendo que o arrombamento foi através de uma janela frontal sendo furtado um tapete na cor vermelha, um microsystem Sony e uma caixa de som amplificada.

Cristiane Souza, registrou que no dia 03, por volta das 08:00 horas foi constatado que a escola Mahatma Ghandi, na rua Colômbia, foi arrombada a porta que da acesso a rua e posteriormente a porta da cantina, sendo furtados doces, salgadinhos, balas, pirulitos, chocolates e bombons. A referida escola não possui vigia nem sistema de segurança.

No dia 01, por volta das 23:00 horas, um grupo de estudantes trafegava pela Av. Marechal Floriano, quando na esquina da rua Manoel da Silva Pacheco, surgiu um homem de bicicleta e
abordou uma moça do grupo, pedindo emprestado o telefone celular. Com a negativa da vítima em emprestar este aparelho, o homem puxou de um revolver e apontando para a vítima roubou seu telefone celular. A Polícia Civil realizou buscas ao tomar conhecimento do fato e esta com a identificação positiva do autor do Roubo, o qual esta sendo procurado.

Roberson Silva registrou que no dia 02, por volta das 06:00 horas foi furtada sua motocicleta marca Honda, CG 150, cor preta, placa MDN-4358 a qual estava no pátio da empresa em que trabalha, na rua João Ferreira. A Polícia Civil esta investigando o crime, e averiguando junto a empresa o sistema de segurança, uma vez que existe porteiro permanente no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares