quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Acidente com morte na Br116 em Camaquã

Edemar Cardoso de Oliveira
A Polícia Rodoviária Federal no dia 3 as 09:10 horas efetuou contato com a DPPA Camaquã informando que no Km 393 da BR 116 havia acontecido um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma motocicleta, sendo que o tripulante da motocicleta veio a falecer, estando o corpo da vítima no local, devidamente isolado. 

Agentes da DPPA Camaquã deslocaram até o endereço do fato, próximo a Sub Estação 2 da CEEE, realizando levantamento fotográfico e coletando dados junto aos Policiais Rodoviários que atenderam a ocorrência para elucidar como aconteceu o acidente. 
Segundo o que foi apurado, a vítima, o senhor Edemar Cardoso de Oliveira, trafegava pela BR 116, sentido Porto Alegre – Camaquã, conduzindo a motocicleta Yamaha 125, cor verde, de placa INC-1851, quando resolveu entrar a esquerda, em uma estrada de acesso a um depósito de sucata, então o senhor Edemar, saiu para o acostamento à direita da via e repentinamente entrou na via e atravessou em direção a entrada à esquerda, ocasião em que acabou cortando a frente do caminhão baú VW modelo 24.250, cor branca, de placas ITC-2064, que era conduzido por Deisi Carminati, o qual trafegava no mesmo sentido. 
Que o condutor freiou e desviou o caminhão tentando impedir o choque com a motocicleta, chegando a invadir a pista contaria, porém a moto acabou batendo na lateral direita do pára-choque do caminhão e o condutor da motocicleta bateu com a cabeça no baú do caminhão. 


A Polícia Civil acionou a remoção do corpo, que foi encaminhado ao DML em Porto Alegre para a realização de exames, os veículos foram recolhidos para perícia e o registro foi realizado na DPPA Camaquã onde foram formalizados os depoimentos. Ambos os condutores eram habilitados e estavam com suas CNHs devidamente em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares