quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Jovem leva R$ 10 mil ao ser demitida por caprichar na cobertura do sorvete

Sarah Finch foi mandada embora após servir casquinha a um colega. Ex-funcionária da rede de fast food alegou que medidas eram imprecisas.


Uma ex-funcionária da rede de fast food "McDonalds" conseguiu uma indenização de pouco mais de R$ 10 mil depois que foi demitida da empresa, acusada de colocar cobertura extra em uma casquinha que estava sendo servida para um colega de trabalho em Carmarthen, no País de Gales.


Sarah Finch, de 19 anos, contou ao jornal “The Telegraph” que a empresa a demitiu por conduta incorreta, mas que, no tribunal do trabalho, ela teria sido acusada também de roubar comida e não cobrar pelos produtos. “Fiz uma casquinha para um funcionário, que estava comprando a sobremesa, e pediu para eu dar uma 'caprichada'. Não há padrão para esse tipo de medida, são imprecisas e variam dependendo do cliente”, alegou a jovem.

Por causa da acusação, Sarah entrou com um processo por demissão injusta contra a franquia. No entanto, as partes entraram em um acordo antes do julgamento, o que fez com que o processo não fosse levado ao tribunal. “O caso foi resolvido para satisfação de ambas as partes” disse o porta-voz do McDonalds.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

lista

Postagens populares